terça-feira, 30 de março de 2010

BBB







Chegou ao fim mais um big brother Brasil, um programa amado por uns e odiado por outros. Vou dar a minha opinião sobre o que eu acho sobre o bbb. Acho que é um programa que às vezes pode parecer que é um programa inútil, confesso que muitas vezes eu pensei também nisso e já teve edições que eu nem assisti por achar que era uma cultura inútil (e algumas edições foram mesmo), mas o que ocorre é o seguinte: quando esta edição do big brother Brasil entrou no ar já trouxe um “Q” que me chamou a atenção que foi a diversidade dos participantes. Cada participante com um perfil e uma história totalmente diferente do outro e eu acho que foi ali que se iniciou a polêmica deste bbb, um programa que misturou todo o tipo de “tribo” em um único lugar, Gays, Lésbicas, simpatizantes e não-simpatizantes também, e na minha opinião foi isso que deu o “tempero” nesta edição, mas eu to falando e falando e não disse o porque que eu acho que essa edição não foi uma cultura totalmente inútil, acho que foi principalmente o motivo que eu pude ver o bbb como uma grande empresa. Vou dar um exemplo: pessoas que trabalham juntos em uma multinacional e estão desenvolvendo um projeto que pode ser um marco para esta empresa, todos estão empenhados, mas só um vai ser promovido por esse projeto, então ai que entra o bbb, todos dizem que são teus amigos pela frente, mas por trás fazem de tudo para te derrubar para se destacar e mostrar que é melhor que você e isso faz com que o outro não perca tempo em fazer a tua “caveira” e tentar mostra que é muito melhor que você. E o bbb 10 foi de uma certa forma isso, na frete tu é meu melhor amigo, amigo de infância, mas por trás se eu poder te derrubar e pisar em cima de você eu faz sem medo, e com isso a gente pode analisar o perfil de cada pessoa e ver que o que o bbb mostra é a mais pura realidade da vida, as pessoas se corrompem por dinheiro, sem ter medo do que as outras pessoas vão pensar, o negócio é vencer e ser um milionário. Outra coisa que me chamou a atenção é que como a gente gosta de saber da vida alheia né! Não adianta dizer que não, se a gente pode não perdemos tempo e vamos lá para dar nossa “espiadinha” básica.
Que coisa né!

2 comentários:

  1. Bom Isma esse assunto é bem polêmico, mas como sei que vivemos em um país democrático colocarei minha opinião.
    A questão principal é que o brasileiro adora uma fofoca, uma intriga, talvez não só o brasileiro, mas o ser humano, o problema é que se perde muito na frente da televisão, vendo algo que além de não acrescentar, não edifica a pessoa em nada.
    Com certeza se tu fores na rua e perguntar para as pessoas o nome dos participantes, elas saberão te dizer direitinho, agora o Hino do Brasil a maioria da população não sabe.
    Bom chega né? já falei demais, desculpa Isma, ahahahha, me empolguei =)
    bjãooo

    Laís

    ResponderExcluir
  2. Lais, é muito bom ver a tu esta sempredanto a tua opinião aqui neste espaço e a idéia é esta, é colocar nossas opiniões mesmo q não agradem a todos, pois ne Jesus consegui agradar né, o que dirá nós, simples mortais. hehehehehe
    Bjo

    ResponderExcluir