quinta-feira, 25 de março de 2010

Campeão, vencedor

O que faz você se sentir motivado? Parece uma pergunta fácil né? Mas às vezes responder isso é mais difícil que a gente imagina. Desde que eu me conheço por gente tem sempre alguém ensinado coisas, técnicas para que alguém se motive, mas eu acho a motivação vem do momento eu que a pessoa está vivendo, vem de dentro da gente. Pelo menos comigo é assim, eu já tive fases na vida em que eu pensei, porque que eu nasci? Ou porque eu não conseguia conquistar as coisas que eu queria, mas hoje eu vejo que tudo isso só depende de mim, meus momentos de felicidade eu que faço! Não tenho pretensão de criar esse blog para ser um canal de alto-ajuda, porque às vezes eu não consigo ajudar a mim mesmo! Mas o que eu quero dizer com esse papinho de psicólogo barato, é que eu descobri que para vencer na vida para ser campeão naquilo que você quer, estar motivado no que se está fazendo, é preciso muito lutar, cair, chorar, sentir dores que às vezes a gente pensa que não vai agüentar, mas nunca em nenhum momento parar de ter fé! Não sei se pra vocês vai dar certo, mas pra mim sempre nos momentos mais difíceis a minha fé sempre falou mais alto, e eu sempre conquistei o que eu buscava.
Bom, mas como eu falei não quero aqui falar de psicologia barata ou pregar algum tipo de religião, até porque quem me conhece sabe que eu não discuto isso, acho que religião cada um tem a sua e ninguém pode dizer que a dele é melhor que a minha, mas existe uma coisa que não importa a religião, todo mundo tem é fé!
Por isso meus amigos não vão perder a fé e a esperança naquilo que a gente busca porque como diz o ditado: “ainda bem que a minha sogra não se chama esperança porque a esperança é a ultima que morre”! rsrsrsrsrs

“Vencer na vida, ser campeão naquilo que se busca estar motivado no que se está fazendo, só depende de uma pessoa: você”!
(Autor desconhecido)

Abaixo botei um vídeo de alguém que sempre batalhou para ser alguém na vida e é um grande exemplo de que só com fé e amor se conquista o impossível!

Um comentário:

  1. Aprendeu direitinho a colocar o vídeo hein tô gostando de ver.
    A propósito devias colocar que o nosso sucesso as vezes depende do partido também , rsrsrsr.
    Se continuar assim vou puxar teus textos para o meu blog ai sim não escrevo mais.
    Abração

    ResponderExcluir