sexta-feira, 26 de março de 2010

PORTO ALEGRE É DEMAIS!!!




Hoje, 26 de março de 2010, se comemora o aniversário da Capital de todos os gaúchos, nossa querida Porto Alegre. Esta capital tão especial está comemorando 238 anos, uma guria se comparado a outras Capitais do Brasil, mas o que faz com que a nossa Capital se torne tão especial? Sinceramente? Não sei, mas o eu sei é o que Porto Alegre faz eu me sentir especial, é quando eu ando assim meio down Vou pra Porto e... bah!, tri legal, ou ainda nas manhãs de domingo esperando o Gre-Nal, a Garopaba ou Bar João Beladona e chimarrão, poder andar pelos bares nas noites de Abril e roubar um lindo beijo vadio e ainda poder Passear pelo Brique num alto astral, ter as gurias tão tri afim porque afinal de contas é lá que as gurias etc... e tal, ter sempre um cobertor de orelha pro frio, eu sei que Porto Alegre me faz tão sentimental, é que quem sabe eu sinto saúdades da galera no Beira Rio? Mas quem dera eu pudesse ligar o rádio e ouvir uma nova canção do Kleiton e Kledir, aquela sabe que diz: deu pra ti baixo astral vou pra Porto Alegre Tchau! Eu adoro Porto Alegre e só Porto Alegre me faz Tão sentimental, porque Porto Alegre me dói e não diga a ninguém Porto Alegre me tem não leve a mal, a saudade é demais e é aqui que eu vivo em paz!
Sabe porque?
PORQUE PORTO ALEGRE É DEMAIS!!!





PARABÉNS PORTO ALEGRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário