segunda-feira, 12 de abril de 2010

Caso Guilherme de Pádua


Conversando com um amigo neste domingo e ele me perguntou se eu tinha visto a entrevista de Guilherme de Pádua (pra quem não sabe é o assassino de Daniela Perez, Filha da escritora Gloria Perez) na TV, e eu falei que não e que não tinha vontade ver, mas ele disse que era bem interessante e tal e por toda a polemica que rolou em volta desta entrevista, resolvi assistir.
Se arrependimento matasse... Foi à coisa mais ridícula que eu vi na vida! Eu não sei o que passou na cabeça do apresentador Ratinho que deu espaço para um bandido da pior espécie como esse! Um idiota que além de ser um criminoso sem tamanho ainda usa o nome de Deus para se defender! Por favor, na Bíblia está escrito: Não usai o santo nome de Deus em Vão, e ai vem um bandido desse falar que Deus isso, que Deus aquilo! Por favor, assuma que você é um criminoso e pronto! Não fique dando voltas para explicar uma coisa que a Justiça já explicou quando você matou a tesouradas a Daniela Perez. E quanto ao Apresentador Ratinho: acho que ele um grande profissional e não precisava levar um bandido ao seu programa para Levantar sua audiência, ele tem capacidade pra isso sem precisar descer tão baixo.
É muito duro ver que no Brasil não existe justiça e que casos como estes acabem assim, o bandido dando uma entrevista como se fosse a vitima do caso e o pior é que os parentes da verdadeira vitima tem que assistir a tudo isso como se fosse a coisa mais normal do mundo. Gloria Perez tem razão em dizer que nós brasileiros não merecemos ouvir tantas barbaridades como essa pessoa falou em rede Nacional.
É por isso que a nossa TV aberta está esta porcaria que é hoje, qualquer porcaria tem voz na TV!

Um comentário:

  1. Bom por aí tu já podes tirar uma média que este apresentador não é tudo isso que tu achas porque querer tirar de alguém aquilo que ele não tem só pode ser em nome da audiência e cá pra nós o Ratinho sempre fez audiência trazendo barbaridades para a telinha. E no final tudo sempre fica em nome de Deus. Deus que nos perdoe!

    ResponderExcluir