domingo, 2 de maio de 2010

CAMPEÃO GAÚCHO 2010!



O Blog do Isma parabeniza a todos os gremistas pela derrota por 1 a 0 para Inter (que é normal) e pela conquista de Campeão Gaúcho 2010!
Parabéns a todos os Gremistas, o titulo de campeão gaucho é um grande titulo e nós colorados sabemos disso, pois os últimos títulos foi nós que conquistamos, chegou a hora de variar um pouco né!

6 comentários:

  1. Quando é que tu vais largar o né de mão?
    Mas que papinho dor de cotovelo.
    Vai te deita vinagre!

    ResponderExcluir
  2. Não é dor de cotovelo, é constatação!
    NÉ!

    ResponderExcluir
  3. Então tudo bem fico com a tua constatação pra variar um pouco ficamos com o Titulo do Gauchão né.
    Que bom assim tudo na mais tranquila paz né.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Pobre é assim Isma, se contenta com Gauchão, mas deixa, assim eles terão algo para por naquele museu deles cheio de pó! (risos).
    bjos Ismóvski
    Laís

    ResponderExcluir
  5. Desde quando o Grêmio é time de pobre? só escreve isso quem realmente não conhece a história do imortal tricolor. E para esclarecer um pouco a esta moça chamada Laís, informo que o Grêmio nasceu onde hoje é o Parcão, tem como seus torcedores algumas personalidades mais famosas e queridas, como por exemplo no âmbito mundial, a Gisele Bünchen e nacional a Fernanda Lima. Enquanto os colorados ficam achando o máximo o Dourado dizer que é torcedor ilustre... Tá louco, esse tipo de torcedor que é pobre, mas não de dinheiro, é pobre de espírito mesmo. DÁ-LHE TRICOLOR CAMPEÃO GAÚCHO E RUMO AO PENTA CAMPEONATO DA COPA DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  6. Ai ai, tem gremista que é recalcado e ainda por cima não entende uma palavra usada no sentido figurado, mas deixa para lá, se os gremistas gostam de estar com 5 mil na conta ganhando gauchão tudo bem, a gente fica com os milhões dos outros títulos, que ganhamos, ou melhor todos os títulos, porque o Inter, ganhou tudo!
    Laís

    ResponderExcluir