sábado, 1 de maio de 2010

MARCANDO ÉPOCA





AYRTON SENNA


Quem não se lembra do grande ídolo do Brasil Ayrton Senna! Um piloto ensinou o povo o povo brasileiro a curtir Formula 1. Apesar de ser pequeno na época, ainda me lembro do meu Pai acordando eu e meu irmão aos domingos de manhã para ver o Senna correr na TV. Grande piloto que fazia o povo torcer e vibrar com ele, em cima do pódio comemorando e vibrando com suas conquistas! Hoje faz exatamente 16 anos que ele nos deixou e ainda me lembro da manhã de domingo que tinha tudo para ser um lindo domingo, acabou se tornando um dia triste e cinzento, pois o Brasil estava perdendo se grande ídolo, e hoje mesmo tendo Felipe Massa, Rubens Barrichello a Formula 1 não tem mas o mesmo prazer de se assistir como era no tempo do Grande ídolo do Brasil AYRTON SENNA!


Um comentário:

  1. Uma das grandes perdas do Brasil. Depois que ele partiu a F1 nunca mais foi a mesma. Ele era simplesmente fantástico, em qualquer tempo.
    saudades eternas...

    bjus Ismóvski
    Laís

    ResponderExcluir