quarta-feira, 19 de maio de 2010

Vida de Bebê


Quando você é bebê, só se tem uma coisa a fazer: chorar! Chorar para dizer que está com fome, chorar para dizer que está na hora de trocar a fraudinha, chorar para dizer que está doente, enfim só chorar. Quando o bebê vai crescendo e já está lá com uns dois meses de idade, ela desenvolve outro meio de se relacionar com o mundo, ela passa a sorrir quando está gostando de alguém ou de alguma coisa, resumindo, ou ela chora quando não está bem ou ela sorri quando gosta de alguma coisa.
Quando a gente cresce, pensamos que tudo mudou em nossas vidas, mas quando temos que encarar o mundo lá fora descobrimos que voltamos a ter as reações dos tempos que ainda éramos bebê. Se estamos bem com a quilo que planejamos, nossos projetos e ações estão se desenvolvendo conforme o planejado ficamos felizes e contentes, pois a “coisa” está se desenvolvendo conforme o esperado então só temos que sorrir de alegria, mas quando tudo o que foi planejado não dá certo ou você está sendo pressionado de todas as formas e todos estão te cobrando algo, a única coisa que resta a fazer é chorar!
Então não importa qual é a idade ou faze da vida que nos encontramos, nos principais momentos de nossas vidas ou estaremos rindo de alegria ou chorando de desespero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário