terça-feira, 4 de maio de 2010

O VOZ DO RÁDIO



Quando você é dono de uma Empresa, antes de qualquer coisa se deve ter respeito pelo profissional que esta lhe prestando um serviço, pois se a empresa hoje é sinônimo de sucesso, muito se deve aos profissionais que estão desempenhando suas funções dentro dela e que muitas vezes esquecem até da sua vida pessoal para se dedicar e “vestir a camisa” da organização.
Mas porque eu estou falando isso? Porque fiquei sabendo que uma empresa de comunicação aqui do Estado cancelou um programa de rádio que já existia a mais de 40 anos e “dispensando” um dos maiores comunicadores do nosso Estado, o grande jornalista Milton Ferreti Jung! Tanto o apresentador quanto o programa são sinônimos de credibilidade dentro do Estado (e até fora do Estado), eu confesso que não acompanhava o Correspondente Guaíba (esse é o nome do programa), mas todos os mais antigos da minha família conhecem e são fã deste grade jornalista! E alem de ver os comentários da minha família falando do talento dele, também passei a admirar esse grande profissional depois de ter a honra de trabalhar com o seu filho, o grande Crhistian Jung, que contando as histórias de seu pai me fez admirar mais esse grande nome do rádio! E é por isso que eu acho que essa empresa não está só dispensado o homem, mas a história viva do rádio gaúcho! Sei que de fato ele não foi totalmente dispensado e será posto em outro programa, mas o que de fato me indigna é que essa empresa de comunicação não está preocupada com a história do programa e do profissional, mas sim a audiência que ele dá! E isso me indigna profundamente, pois eu acho que antes de qualquer coisa vem o profissional e o tempo que ele vem se dedicando à empresa que ele trabalha e depois vem o resto!
Com tudo, fica ai nosso manifesto para que a grande voz do nosso rádio não fique só na nossa memória, mas sim nas ondas das estações da nossa rádio Gaúcha!
Muito obrigado Milton Ferretti Jung!

2 comentários:

  1. Bom aí tu que me mata do coração mesmo, depois de ver essa defesa carinhosa de um cara novo como tu que tem um coração gigantesco não posso deixar de te adimirar mais. Obrigado pela defesa ao meu Pai (apesar de ser Gremista), aos ouvintes da Rádio Guaíba ao GRANDE Christian (essa eu adorei) e aos nosso papos na sala do SUS. Afinal o que seria de nossas vidas se não fosse pela companhia agradável que podemos ter durante o dia.
    Obrigadão Isma realmente tu és um grande cara!

    Christian Jung

    ResponderExcluir
  2. Christian, como eu costumo dizer, isso é contatação e o que disse é a mais puta verdade e aqui tu não tem só um amigo, tu tens um grande admirador do talento do teu Pai e é claro do teu talento. Afinal de contas como diz o ditado: Filho de Peixe... hehehehe
    Abração!

    ResponderExcluir